Tempo
|
A+ / A-

🔴 Acompanhe em direto: As Três da Manhã a desconfinar consigo

08 abr, 2020 - 09:24

Ana Galvão em estúdio e Joana Marques em casa. O desconfinamento também se faz na Renascença.

A+ / A-

As Três da Manhã desconfinam ao ritmo do resto do país. Joana Marques continua em casa, mas Carla Rocha e Ana Galvão já saíram. Em casa, nas ruas ou em estúdios separados, as três continuam em direto todas as manhãs, das 7h00 às 10h00, na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Reis
    11 mai, 2020 Cacém 09:54
    Bom dia. Estava há momentos a ouvir a Rr em que voltavam à polémica intervenção do deputado André Ventura e da resposta do primeiro ministro, também da resposta do cidadão Ricardo Quaresma. Perdoem-me mas a meu ver estamos na presença de falta de ponderação, até de bons princípios pois classificando por pontos, o cidadão Ricardo Quaresma veio em defesa da su comunidade e honra e muito bem pois, "quem não se sente não é filho de boa gente" já as outras intervenções quer do deputado quer do primeiro ministro e também das meninas estas com risos à mistura, são deploráveis.
  • Esmeralda Ferreira
    28 abr, 2020 Santa Iria de Azóia 10:24
    Obrigadas pelo vosso programa, sem a Renascença eu já devia estar desaparafusada, a Rádio Renascença faz bem a alma, consegue mudar o nosso estado de espírito para melhor, assim que acordo a primeira coisa que faço é ligar a Rádio, se não ligo é como se me faltasse uma pessoa em casa, sois fantásticas, parabéns, agora vou convidar-vos a irem a barra do google e escreverem o nome do jogo: Onet Paradise nas horas vagas e jogar depois digam-me se conseguiram ou não, nada de pedir ajuda aos filhos crescido, é um jogo que nos faz arregalar os olhos, olhar com olhos de ver, e pôr o cérebro a funcionar, o jogo nº 319 foi o mais difícil, tive de jogar umas vinte vezes mas não desisti até conseguir, já vou no jogo 1,223 e tenho 16,823 votos, a curiosidade agora é ver até onde vai o jogo, boa sorte, é um jogo saudável, só jogo quando tenho tempo livre, boa sorte a todas, joguem, não me canso de dizer as pessoas que ouçam a Renascença, boa sorte a todas/todos que decidirem jogar o jogo, boa quarentena, força, esperança, bem haja a Rádio Renascença que me alegra os meus dias, me faz companhia, ajuda-me a aguentar as saudades do meu filho que está bem longe em Angola a trabalhar, e da minha neta de quatro anos, tch um abraço.
  • Helder
    24 abr, 2020 Pedrogao pequeno 09:40
    Qurentena a trabalhar muito pacar o fim de semana a reconstruir uma casa de banho
  • Vitor Costa
    21 abr, 2020 Alenquer 09:57
    GUTEN MORGEN SINCE ALENQUER!
  • Daniel Róis
    17 abr, 2020 Mafra 09:37
    Jorge Fernando
  • CARLOS MANUEL ALMEID
    15 abr, 2020 Agualva-Cacem 09:34
    Os assistentes operacionais hospitalares deviam deixar de ganhar o salário mínimo, deviam ser aumentados.
  • Henrique JP Perdigão
    15 abr, 2020 Coimbra 09:34
    Gostei da emissão de Páscoa da Rádio Renascença... Cumprimentos...

Destaques V+