Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara aproveita expulsão de Raúl Silva e vence o Braga

05 jun, 2020 - 20:59 • Redação

Santa Clara 3-2 Braga. Equipa de Custódio esteve a vencer por duas ocasiões, mas "bis" de Thiago Santana e golo no último minuto de Carlos dão a vitória à equipa açoriana, num jogo em que o Braga terminou reduzido a 10 unidades.

A+ / A-

O Sporting de Braga perdeu, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, casa emprestada do Santa Clara até ao final da temporada, por 3-2.

A equipa orientada por Custódio começou a vencer, com um golo de penálti apontado por Fransérgio, aos 20 minutos, depois de Artur Soares Dias confirmar a grande penalidade de Zaidu, com recurso às imagens.

A vantagem durou 14 minutos. Thiago Santana empatou de primeira, assistido por Zaidu, que se redimiu depois de cometer a falta sobre Trincão no golo do Braga.

Já na segunda parte, Trincão apontou o segundo do Braga, aos 56 minutos, servido pelo cruzamento de Sequeira.

Raúl Silva viu o segundo cartão amarelo aos 64 minutos, num lance em que comete grande penalidade que Thiago Santana não desperdiçou.

Quanto tudo apontava para o empate, mas Carlos marcou o golo da vitória, aos 92 minutos, servido por Lincoln.

Nenhum dos clubes do "top-5" do campeonato conseguiu vencer no regresso do campeonato. O FC Porto perdeu contra o Famalicão, o Benfica empatou contra o Tondela e o Sporting empatou com o Vitória de Guimarães.

O Braga poderia ter aproveitado para dilatar vantagem no terceiro lugar para o Sporting, mas fica agora apenas a três pontos dos leões. O Santa Clara ocupa o oitavo lugar, com 33 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+