Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo com duas baixas de peso para jogo contra o FC Porto

05 jun, 2020 - 19:59 • Redação

Rodrigo Pinho e Correa viram o quinto amarelo na Liga e cumprem castigo na visita ao Estádio do Dragão.

A+ / A-

Rodrigo Pinho e Jorge Correa são baixas confirmadas para a visita do Marítimo ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, na próxima quarta-feira.

O ponta-de-lança e o extremo viram o quinto amarelo na Liga no jogo contra o Vitória de Setúbal e terão de cumprir castigo.

Correa foi o marcador do único golo do clube insular contra a equipa sadina. Rodrigo Pinho é o melhor marcador da equipa de José Gomes, com cinco golos, seguido de Correa, com quatro.

O FC Porto-Marítimo está marcado para quarta-feira, dia 10 de junho, às 21h30, com relato e acompanhamento na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+