Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Guimarães

As duas equipas cometeram muitos erros, mas Ivo Vieira "viu um grande espetáculo"

04 jun, 2020 - 23:16 • Redação

Treinador do Vitória de Guimarães gostou da atitude da sua equipa, ao empatar duas vezes o marcador contra o Sporting.

A+ / A-

Ivo Vieira reconhece que Vitória de Guimarães e Sporting cometeram muitos erros, após a paragem do campeonato devido à pandemia da Covid-19, mas é da opinião que o empate a duas bolas foi "um grande espetáculo"

"Quero começar por dedicar esta vitória a todos aqueles que não puderam estar cá. Independentemente do resultado. Podem dar as voltas que derem, mas hoje estivemos aqui sem público e tivemos um espetáculo fantástico", começou por destacar, à Sport TV.

O técnico dos vitorianos destaca o facto da equipa ter conseguido empatar duas vezes, depois de ter estado a perder.

"Conseguimos o empate depois de termos estado duas vezes em vantagem. Jogámos 15 minutos com menos um atleta. Sabíamos que ia ser uma tarefa árdua e difícil, tivemos infelicidade nos dois golos, podíamos ter feito melhor, mas eu considero isto uma pré-época, depois de tanto tempo parado. Vimos ambas as equipas a cometerem muitos erros, agora à medida que o campeonato vá correndo, os índices físicos vão melhorando", continua

Dois treinadores à procura de ganhar

Ivo Vieira deixa ainda um elogio à equipa do Sporting e ao seu treinador, Rúben Amorim. O treinador da equipa minhota admite que os jogadores estão longe de estarem no auge físico.

"Julgava que a partir dos 65 minutos as equipas pudessem começar a quebrar. O Rúben Amorim fez o mesmo que eu, viu que a linha defensiva estava mais cansada. Foram dois treinadores que tentaram ganhar o jogo, agora os índices físicos não são os melhores. Não temos jogos de preparação, como aquilo que é normal. Foi um jogo com alguma intensidade, mas fiquei surpreendido com os jogadores de ambas as equipas que deram uma resposta cabal", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+