Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Costa Carvalho: "Bruno Lage apresenta um futebol confuso e de pouca qualidade"

05 jun, 2020 - 13:45 • João Fonseca

O anunciado candidato só culpa Vieira pela preparação da temporada e sobre o ataque ao autocarro pede prisão para os autores, sabendo que será difícil identificá-los.

A+ / A-

Bruno Costa Carvalho, anunciado candidato às eleições de outubro no Benfica, é cáustico na avaliação que faz ao trabalho de Bruno Lage, após o empate com o Tondela (0-0).

Em Bola Branca, fala de "uma grande deceção" e aponta o técnico das águias como o único responsável pela oportunidade de isolar a equipa no primeiro lugar da tabela classificativa, depois do FC Porto ter perdido em Famalicão (2-1).

O empresário considera que o Benfica recomeça a época "exatamente no ponto onde a tinha deixado". "Com um futebol de pouca qualidade, com um treinador confuso, que faz substituições que não se percebem bem", lamenta.

As contas do campeonato serão, segundo Bruno Costa Carvalho, "uma lotaria". "Perante o estado em que estão nos nossos adversários - Porto e Sporting, financeira e desportivamente, estão de rastos -, seria de esperar que o Benfica dominasse este campeonato com algum à vontade. Isso não está a acontecer, faltam nove jogos e parece-me que o campeão vai ser o menos mau", prevê.

Luís Filipe Vieira terá sido duro com a equipa na chegada ao Seixal, após o jogo com o Tondela. Opositor do presidente, o sócio que pretende apresentar-se como alternativa a Vieira nas próximas eleições, iliba-o de qualquer contribuição para o mau resultado com o Tondela.

"O presidente não pode dar um murro na mesa antes do Benfica jogar. Eu imagino que tudo foi preparado para o Benfica dar o seu melhor contra o Tondela. Eu não acho que o presidente foi apenas reativo. O que ele não fez foi preparar a época convenientemente", observa.

Sobre os episódios de violência e vandalismo, após o jogo com o Tondela, Bruno Costa Carvalho tem apenas uma palavra de condenação. O sócio do Benfica defende prisão para os autores dos ataques.

Veja como ficou o autocarro do Benfica depois de ser apedrejado
Veja como ficou o autocarro do Benfica depois de ser apedrejado
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    05 jun, 2020 Catedral da Luz 16:48
    Não tem que chegue para arredar o Orelhas da cadeira do Poder.

Destaques V+