Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença vai oferecer mil euros por dia no Super Jogo Rádio Dá Dá

04 jun, 2020 - 00:01 • Redação

É o regresso aos grandes passatempos que deixam os ouvintes colados à rádio. As três rádios do Grupo Renascença Multimédia, com o Continente, oferecem mil euros por dia, a partir de 20 de Junho, nas suas emissões e nas redes sociais.

A+ / A-

Quem não se lembra dos passatempos que fizeram história e que deixavam o país de ouvidos colados na Renascença? Os grandes prémios estão de regresso à rádio no "Super Jogo Rádio Dá Dá", uma iniciativa das três rádios do Grupo Renascença Multimédia, que inclui também a RFM e a Mega Hits, com o Continente.

O passatempo oferece mil euros por dia aos ouvintes mais atentos que conseguirem identificar o número de vezes que uma palavra-chave é repetida num determinado período da emissão, durante o programa As Três da Manhã. Inclui ainda cinco prémios de 200 euros, aos fins-de-semana, para os seguidores do Instagram da Renascença.

No total, entre 20 de Junho e 10 de Julho, o valor dos prémios a atribuir nas três rádios totaliza 57 mil euros.

O jogo realiza-se de forma independente na emissão de cada rádio e é possível jogar nas três rádios. Os participantes devem inscrever-se no site de cada uma das rádios, preenchendo um formulário. Nas redes sociais encontrarão ainda mais oportunidades de ganhar.

O Grupo Renascença Multimédia espera que a iniciativa possa "ajudar os portugueses a ultrapassar esta crise, pós-pandemia. É um incentivo para que o desconfinamento seja mais fácil".

Pode encontrar toda a informação sobre o Super Jogo Rádio Dá Dá e como concorrer aqui, no site da Renascença.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Inácio
    03 jul, 2020 Belas 14:27
    Desde 1982 que sou ou«vinte assiduo da RR que é só a minha rádio de eleição. Que saudades da guerra dos sexos. Obrigado a todos por me fazerem companhia diáriamente.
  • Valderione
    02 jul, 2020 Viseu Castro Daire. Lamelas de lá 14:45
    Gostaria de saber .porque o SEF não está fazendo agendamentos. E ligamos e não tem explicações pra nós dar.
  • carlos lopes
    01 jul, 2020 17:36
    todos os dias o meu radio do carro quado saio de casa sempre na renascença
  • Manuel Alves
    20 jun, 2020 Valpaços 18:14
    O meu rádio preferido todos os dias é o meu espertador às 6 e 30 minutos lá está acordarme
  • CLEBER ALMEIDA
    05 jun, 2020 Ovar 21:42
    Vou todos os dias para o trabalho a ouvir a Renascença com AS TRÊS DA MANHÃ.
  • José
    04 jun, 2020 Canas Senhorim 18:26
    Rádio muito fixe

Destaques V+