Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Vítor Bruno multado em 230 euros por insultar jogador do Famalicão

04 jun, 2020 - 17:11 • Redação

Adjunto de Sérgio Conceição foi expulso na derrota do FC Porto em Famalicão, por 2-1.

A+ / A-

O adjunto de Sérgio Conceição, Vìtor Bruno, foi multado em 230 euros, devido à expulsão em Famalicão, na quinta-feira, jogo que o FC Porto perdeu por 2-1.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira o mapa de castigos relativo aos dois jogos já realizados na Liga.

De acordo com o relatório do árbitro, Vítor Bruno recebeu a cartolina vermelha porque “saiu da área técnica, dirigindo-se para a zona de meio-campo, junto ao quarto árbitro, usando linguagem ofensiva e insultuosa para com um jogador adversário”.

A isto junta-se ainda uma multa de 408 euros ao FC Porto por um atraso de três minutos no início do jogo, e fica confirmada a suspensão de Otávio para a próxima partida, devido ao nono amarelo.

"O jogo iniciou com três minutos de atraso por saída tardia da equipa do FC Porto dos balneários de acesso ao túnel. Não tendo sido apresentada qualquer justificação para o atraso", lê-se na nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+