Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Granero coloca Cristiano Ronaldo entre as três maiores lendas do Real Madrid

04 jun, 2020 - 10:49 • Redação

Médio considera que o internacional português teve "impacto brutal em 10 anos" no clube, ao nível de Raúl e Di Stéfano.

A+ / A-

Estebán Granero, que partilhou o balneário do Real Madrid com Cristiano Ronaldo durante três temporadas, considera que o avançado português está entre os três jogadores mais importantes e lendários do clube.

Em entrevista ao portal "Goal", o médio espanhol, de 32 anos, que atualmente representa o Marbella, da terceira divisão, lembra que Cristiano Ronaldo "teve um impacto brutal em 10 anos" no Real Madrid.

"O impacto dele em termos de performance e liderança foi brutal. Só posso compará-lo com dois jogadores antes dele: Raúl e Di Stéfano. Creio que está com eles nas lendas mais importantes do Real Madrid", vinca.

Granero recorda que, nos seus tempos de Real Madrid - dois deles com José Mourinho -, foi frequentemente regular, mesmo estando rodeado por estrelas. O médio, de 32 anos, salienta que a chave foi o trabalho:

"No verão em que cheguei ao Real Madrid, vi Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso e Benzema chegarem também ao clube. Já estavam lá lendas como Raúl, Guti e Sergio Ramos. Eu era quase sempre titular e isso foi um sonho. Tens de dar 100% ou mais para estar naquela equipa fantástica."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+