Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Temos de dar mais”

03 jun, 2020 - 23:56 • Redação

Os dragões perderam em Famalicão (2-1) e ficam com a liderança do campeonato em risco.

A+ / A-

O treinador do FC Porto lamentou a derrota, as oportunidades falhadas, criticou a arbitragem, mas também os seus jogadores: “Se queremos ser campeões temos de dar mais, especialmente em termos de concentração competitiva”.

Sérgio Conceição começa por dizer que o FC Porto foi superior “em tudo”, “mas os jogos não se ganham com estatísticas”.

“Esperava mais. Temos que ser fortes mentalmente”, acrescentou.

O técnico dos dragões lembrou que “quando empatámos, com três avançados na frente, poderíamos ter feito algo diferente para chegar à vitória. Houve uma ocasião do Aboubakar, mas acho que é penálti. Mas já sabemos que temos de ser mais fortes dentro do campo e também fora dele. Isto vai ser uma luta contra tudo e contra todos e temos de estar preparados para isso”.

O FC Porto perdeu 2-1 em Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+