Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha reabre fronteiras com Europa a 15 de junho

03 jun, 2020 - 10:36 • Redação com Reuters

Levantamento do embargo à circulação com União Europeia e outros cinco países depende, contudo, de várias diretrizes.

A+ / A-
Veja também:

A Alemanha planeia abrir fronteiras com os restantes países da União Europeia, mais Reino Unido, Islândia, Noruega, Liechtenstein e Suíça.

O levantamento do embargo à circulação, marcado para 15 de junho, está, porém, dependente da evolução da pandemia do novo coronavírus nos países e fica sujeito à adoção a mesma política de reabertura. Os planos da Alemanha incluem, ainda, diretrizes específicas para cada país.

De acordo com os últimos dados, a Alemanha regista 8.576 mortes devido à Covid-19, dos 184.097 casos confirmados de infeção. Por outro lado, 167.359 pessoas já foram dadas como recuperadas da doença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+