Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tottenham de Mourinho com um caso positivo de Covid-19

03 jun, 2020 - 17:16 • Redação

Clube não revela identidade, que pode tratar-se de um jogador ou elemento da equipa técnica ou estrutura.

A+ / A-

O Tottenham anunciou, esta quarta-feira, que tem um elemento no clube infetado com a Covid-19, depois de mais uma ronda de testes de rastreio no emblema londrino.

No entanto, os "spurs" não anunciam a identidade do infetado, que pode ser jogador, ou um elemento da equipa técnica ou da estrutura do clube.

O infetado está "assintomático e ficará em isolamento durante sete dias, de acordo com o protocolo da Premier League, antes de ser novamente testado".

O clube continuará a treinar normalmente, de acordo com as regras impostas pela liga e pelo governo inglês.

O Reino Unido é o quinto país do mundo com mais casos de Covid-19, com cerca de 233 mil infetados e mais de 39 mil óbitos devido à pandemia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+