Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus fica mais um ano no Flamengo

03 jun, 2020 - 08:59 • Redação

"Digam à nação que fico!". Treinador português vai receber cerca de quatro milhões de euros pela temporada.

A+ / A-

Jorge Jesus fica mais uma temporada no Brasil aos comandos do Flamengo. A notícia está a ser divulgada pela imprensa local.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, o técnico garantiu que as “relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão.Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho.”

Também é possível ver-se uma fotografia de Jorge Jesus e a frase “Digam à nação que fico!”.

A “Globoesporte” adianta que o técnico luso, de 65 anos, irá ganhar perto de quatro milhões de euros por ano. Este contrato vai ainda permitir que saia do clube brasileiro antes de terminar o contrato, "mediante ofertas de clubes europeus pré-determinados".

Durante o último ano, Jesus venceu o campeonato brasileiro, a Supertaça brasileira, a Taça dos Libertadores e a Supertaça sul-americana.

Num total de 51 jogos, o treinador português registou 38 triunfos, nove empates e quatro derrotas, com 118 golos marcados e 45 sofridos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+