|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

Casa Comum
Paulo Rangel e Francisco Assis debatem a política nacional e europeia. Quarta às 13h.
A+ / A-
Arquivo
“Extremistas estão a incendiar os EUA” - Casa Comum
“Extremistas estão a incendiar os EUA” - Casa Comum

Casa Comum

"Gangster" Trump e "extremistas estão a incendiar os EUA"

03 jun, 2020 • Celso Paiva Sol , com redação


A morte do norte-americano George Floyd, às mãos da polícia de Minneapolis, é um dos destaques do Casa Comum desta semana, com o socialista Francisco Assis e o social-democrata Paulo Rangel.

Francisco Assis e Paulo Rangel falam sobre os tumultos nas ruas que se seguiram à morte de George Floyd, a infiltração de grupos extremistas, a reação de Donald Trump e da União Europeia e o impacto nas eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos.

Outro tema em análise é polémica em torno da escolha do gestor António Costa e Silva, pelo Governo, para coordenar o Plano de Recuperação Económica e Social 2020-2030.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.