Polícia britânica pede informações sobre números de telemóvel portugueses. Alemão é novo suspeito do desaparecimento de Maddie

03 jun, 2020 - 23:23 • Imagens: Metropolitan Police

A polícia britânica lançou esta quarta-feira um apelo público de informação sobre um homem alemão, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann em 2007. Revelou imagens dos veículos usados pelo homem de 43 anos que terá vivido no Algarve e atualmente a cumprir pena por pedofilia na Alemanha, e dois números de telefone portugueses, sobre os quais pede mais informações.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
As Três da Manhã
bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, visita ao Hospital de S. João, Porto 18JUN2020 Foto: José Coelho/Lusa

Médicos apelam a ação judicial para defesa de doentes em lar de Reguengos de Monsaraz

Segundo a Ordem dos Médicos, "o caso merece uma participação ao Ministério Público", e dada a sua "gravidade excecional", decidiu designar uma comissão de inquérito para "avaliar todas as circunstâncias clínicas".

Reportagem
Eu Eleitor hyper

Eu, eleitor

Retratos do país que vota

Que país é este que vai às urnas? Até às eleições legislativas, a Renascença apresenta retratos de 18 eleitores dos círculos eleitorais de Portugal continental, olhando as características e dificuldades de cada distrito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.