Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Frederico Varandas

Regresso da Liga é encarado pelo Sporting "com grande otimismo e importância"

02 jun, 2020 - 16:12 • Redação

Presidente do Sporting garante equipa competitiva em campo e pede que adeptos respeitem normas da DGS.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, garante que o clube leonino encara o regresso do campeonato com "otimismo e importância" para a sobrevivência financeira dos clubes.

"A nível económico e desportivo o regresso da I Liga é encarado pelo Sporting CP com grande otimismo e revestido de extrema importância, nunca esquecendo que esta “nova normalidade” requer adaptação e cuidados especiais, de forma a salvaguardar, sempre, a saúde dos nossos atletas, colaboradores, sócios e adeptos", diz, nnuma mensagem transmitida no site da Liga de Clubes.

O responsável máximo pelo clube leonino recorda que a pandemia da Covid-19 obrigou a que todos os clubes tivessem de se readaptar a uma nova realidade.

"Todas as associações desportivas foram, nestes últimos meses, obrigadas a readaptar-se e a lidar com as consequências da pandemia de Covid-19 que se fizeram sentir na sociedade em geral e na indústria do futebol em particular", afirma.

Varandas termina a curta mensagem a garantir uma equipa preparada para competir, e apela aos apoiantes que cumpram com as regras de segurança impostas pela DGS.

"O Sporting compromete-se a entrar em campo demonstrando o seu esforço, dedicação e devoção, características que sempre fizeram parte do seu ADN e assume-se preparado para as vitórias. Contamos com o apoio dos nossos Sócios e adeptos e apelamos a que a “Família Sportinguista” tenha em conta toda as indicações e normas definidas pelas entidades de saúde pública, salvaguardando e bem-estar e saúde pública", termina.

O Sporting regressa à competição na quinta-feira, em Guimarães, contra o Vitória Sport Club, às 21h15, um jogo com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+