Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Covid-19: Oficial de justiça do Tribunal da Amadora infetada

02 jun, 2020 - 17:16 • Lusa

O caso positivo de infeção, em vésperas da retoma das diligências judiciais presenciais, motivou a deslocação ao tribunal de um delegado de saúde.

A+ / A-

Veja também:


Uma funcionária judicial do Tribunal da Amadora testou positivo a infeção com o novo coronavírus, tendo o administrador da Comarca de Lisboa-Oeste ativado os procedimentos previstos, incluindo a comunicação à Direção-Geral da Saúde, revelaram esta terça-feira à Lusa fontes judiciais.

O caso positivo de infeção, em vésperas da retoma das diligências judiciais presenciais, motivou a deslocação ao tribunal de um delegado de saúde, indicaram as mesmas fontes.

Os restantes funcionários do tribunal pretendem que todos sejam testados para prevenir a propagação da infeção.

As fontes judiciais adiantaram também à Lusa que estarão já em curso operações de limpeza e desinfeção das instalações do tribunal, que serve uma região de Lisboa com bastante população.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+