Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga com duas baixas para o regresso do campeonato

02 jun, 2020 - 16:10 • Redação

Abel Ruiz e Vítor Tormena são baixas confirmadas para o jogo frente ao Santa Clara, por lesão.

A+ / A-

O Sporting de Braga não vai poder contar com Abel Rui e Vítor Tormena, que se lesionaram durante a preparação para a primeira partida após o regresso da Liga na sequência da paragem devido à Covid-19.

O ponta-de-lança espanhol, reforço de janeiro da equipa minhota, sofreu uma lesão no reto femoral direito, enquanto que o defesa-central sofreu uma contusão na coxa.

Abel Ruiz apenas soma três partidas pelo Sporting de Braga, tendo apontado um golo. Tormena soma nove jogos esta época.

Devido à paragem, Custódio fez apenas um jogo na liderança do Sporting de Braga, depois de ter sido promovido diretamente da equipa de juvenis para a equipa principal, após a saída de Rúben Amorim para o Sporting.

O regresso do Braga à competição decorre na sexta-feira, contra o Santa Clara, na Cidade do Futebol, em Oeiras, casa do clube açoriano no que resta da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+