Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Artur Soares Dias apita o Santa Clara-Braga

02 jun, 2020 - 17:43 • Redação

Conselho de Arbitragem nomeou árbitros para os jogos de sexta-feira. João Pinheiro apita o Aves-Belenenses SAD.

A+ / A-

Artur Soares Dias é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar o jogo de sexta-feira entre Santa Clara e Sporting de Braga, com apito inicial marcado para as 19h00.

O juíz de 40 anos, da AF Porto, estará acompanhado por Rui Licínio e Paulo Soares como seus assistentes. Hugo Silva é o quarto-árbitro e Vasco Santos estará no VAR, também na Cidade do Futebol, onde decorrerá o jogo, acompanhado por João Bessa Silva como seu assistente.

O CA deu a conhecer tyambém a equipa de arbitragem para o outro jogo de sexta-feira, entre Desportivo das Aves e Belenenses SAD.

A partida será ajuízada por João Pinheiro, que será assistido Bruno Rodrigues e Nuno Eiras. Sérgio Guelho é o quarto-árbitro e João Bento será o VAR, assistido por Pedro Felisberto.

O Conselho de Arbitragem tem anunciado as diferentes equipas de arbitragem para a jornada de retoma do campeonato e resta apenas sabem quem apitará o Boavista-Moreirense, marcado para sábado, e o Rio Ave-Paços de Ferreira, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+