Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Regresso a Inglaterra no horizonte de Phillipe Coutinho

02 jun, 2020 - 10:00 • Redação

Emprestado pelo Barcelona ao Bayern Munique, o internacional brasileiro é pretendido pelo Newcastle.

A+ / A-

O empresário de Phillipe Coutinho abre a porta a um regresso do jogador a Inglaterra. Emprestado pelo Barcelona ao Bayern Munique, o internacional brasileiro não deverá ficar na Catalunha, nem na Alemanha.

"Ainda estamos à espera pelo fim da temporada para começar a discutir qualquer coisa em relação a uma transferência. Se surgir a possibilidade de voltar à Premier League, seja agora ou mais tarde, ele irá, por certo, considerá-la", confirma Kia Joorabchian.

Contratado ao Liverpool, em janeiro de 2018, por 145 milhões de euros, Coutinho foi cedido ao Bayern, a troco de 8,5 milhões e os alemães ficaram com cláusula de compra por 120 milhões de euros, mas não vão exercê-la.

Em Inglaterra, Newcastle, Arsenal, Chelsea e Liverpool surgem na fila de interessados em contratar o jogador de 27 anos. Esta época no Bayern, Coutinho tem 32 jogos, nove golos e oito assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+