Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

O que pensam as crianças do regresso do futebol e o que pensam fazer os Superdragões

01 jun, 2020 - 08:28

Claque do FC Porto anuncia que acompanha a equipa até Famalicão, no primeiro jogo após a retoma. Entre os destaques do dia na imprensa desportiva, nota, ainda, para entrevista a Nuno Lobo, candidato à presidência dos azuis e brancos.

A+ / A-

"Superdragões ameaçam retoma", titula o "Record". O diário da Cofina puxa para manchete o anúncio feito pela claque do FC Porto. "Ficaremos cá fora a apoiar para dentro, durante os 90 minutos", diz Fernando Madureira.

O líder dos Superdragões acrescenta que tentarão respeitar ao máximo o que é pedido pela Direção-Geral da Saúde. A PSP estará no terreno para controlar todos os movimentos.

O jornal "O Jogo" apresenta entrevista a Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, nas eleições marcadas para 6 e 7 de junho. "Lista A [Pinto da Costa] é só mais do mesmo", critica. Nuno Lobo afasta hipótese de desistência, após ver nomes escolhidos por Pinto da Costa e refuta acusações de inexperiência.

"A Bola" preenche toda a primeira página com desenhos de crianças sobre a retoma do futebol. "Futebol puro", lê-se na manchete. No Dia Mundial da Criança, em época de pandemia, o jornal foi perceber o que representa a retoma da Liga para os adeptos mais pequenos.

O Sporting apresentou contas e os desportivos registam os 30,2 milhões de lucro no 3.º trimestre. Em entrevista ao jornal "O Jogo", Mama Baldé assume que lhe custou ser moeda de troca no negócio por Rosier.

O "Record" anuncia que os leões já procuram substituto para Mathieu, que estará de saída.

A antecipação da Assembleia Geral da Liga para dia 8 de junho também em destaque. Clube vão reunir para ratificar plano de retoma, deverão aprovar as cinco substituições por jogo e discutirão posição do presidente da direção, Pedro Proença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+