Tempo
|
A+ / A-

Arbitragem

Hugo Miguel dará o apito oficial para a retoma da Primeira Liga

01 jun, 2020 - 12:58 • Sílvio Vieira

Nuno Almeida está nomeado para o Famalicão-FC Porto, desta quarta-feira. Hugo Miguel é o árbitro do Portimonense-Gil Vicente, primeir jogo após a suspensão da competição devido à Covid-19.

A+ / A-

Será Hugo Miguel a dar o apito inicial para a retoma do futebol português. O Conselho de Arbitragem anunciou as nomeações para os dois jogos de abertura da 25.ª jornada, agendados para quarta-feira, e o árbitro de Lisboa foi o escolhido para o Portimonense-Gil Vicente (19h00), partida de reabertura da Primeira Liga.

Nuno Almeida estará no Famalicão-FC Porto, no primeiro jogo dos líderes da classificação. A partida está agendada para as 21h15 e terá acompanhamento em direto na Renascença.

Os assistentes nomeados são André Campos e Venâncio Tomé. O videoárbitro (VAR) é Luís Ferreira.

Com Hugo Miguel em Portimão estarão Paulo Brás e António Godinho. Luís Godinho estará na Cidade do Futebol, em Oeiras, nas funções de VAR.

A primeira jornada da retoma, a 25.ª do campeonato, decorre entre quarta-feira, 3 de junho, e domingo, dia 7. Nesta jornada inaugural os treinador ainda não poderão fazer cinco substituições e não terão nove elementos no banco. Essa alteração regulamentar será introduzida a partir da jornada 26, depois de aprovação e ratificação em Assembleia Geral da Liga marcada para dia 8 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+