Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Problema no avião atrasa viagem do Santa Clara para Lisboa

29 mai, 2020 - 17:41 • José Barata

Uma ave danificou um dos motores no momentos da descolagem. Comitiva açoriana fará a viagem só este sábado de manhã.

A+ / A-

O voo do Santa Clara voltou a ser adiado. Após um susto com o avião que iria transportar a comitiva açoriana até à cidade de Lisboa, o voo passou para as 23h45, mas agora voltou a mudar de hora e só vai sair este sábado de manhã.

Primeiro, o avião preparava-se para descolar quando surgiram problemas com um dos motores devido a uma ave, que danificou o engenho, impedindo a viagem. Os jogadores e equipa técnica voltaram às suas casas.

A equipa chegaria a Lisboa por volta das 18h00. O voo foi primeiro remarcado para as 23h45, hora dos Açores, sendo que a chegada ao aeroporto de Lisboa estava marcada para as três da manhã.

No entanto, a SATA voltou a atrasar a partida, que está agora marcada para as 10h00, de sábado, hora dos Açores.

O Santa Clara vai jogar o que resta da I Liga nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol.

[notícia atualizada às 19h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+