Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP confirma confronto entre adepto de Sporting e grupo de adeptos do Benfica

27 mai, 2020 - 17:17 • Celso Paiva Sol

Um de um lado, 30 a 40 do outro, com roupas alusivas à claque benfiquista "No Name Boys", de acordo com a polícia.

A+ / A-

A PSP confirma a ocorrência de mais um caso de violência entre membros das claques do Sporting e do Benfica, deste vez em número despropocional.

Em comunicado, a policia revela que um homem de 32 anos - membro da claque Juventude Leonina - foi agredido na tarde de terça-feira por um grupo de 30 a 40 pessoas que vestiam roupas alusivas à claque benfiquista "No Name Boys" e que actuaram de cara tapada.

O incidente ocorreu em S. João do Estoril, por volta das 17h20 da tarde.

Na mesma nota, a PSP explica que foi a pronta intervenção de um agente que se encontrava em patrulha que evitou males maiores.

Ainda assim, o agredido foi transportado para o Hospital de Cascais com diversas lesões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+