Tempo
|
A+ / A-

​Cascais: Grupo de 20 jovens assalta loja enquanto Marcelo jantava num hotel das imediações

27 mai, 2020 - 12:14 • Celso Paiva Sol

Assalto violento provocou ferimentos no proprietário do estabelecimento e em dois polícias. Três suspeitos foram detidos e outros três identificados.

A+ / A-

Cerca de duas dezenas de jovens assaltaram uma loja em Cascais, na última noite, provocando três feridos e confusão no centro da vila junto ao hotel onde o Presidente da República jantava com a família.

O grupo roubou uma loja de roupas na rua Direita, agredindo o proprietário, natural do Bangladesh, que teve que ser levado para o Hospital de Cascais.

À chegada da Polícia, por volta das 20h15, a situação tornou-se bastante confusa, com o grupo a fugir para uma das praias daquela zona.

Do balanço policial constam três detidos: dois jovens com 19 anos e outro com 18. Outros três suspeitos foram identificados.

Dois polícias sofreram ferimentos ligeiros, depois de agredidos durante a intervenção.

Não muito longe do local onde ocorreram todos estes desacatos, estava o Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa jantava com a família num hotel junto à praia em causa, onde foi sendo informado sobre o que se passava no exterior.

De acordo com a Polícia, nunca houve necessidade de alterar os planos do Presidente da República.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Observador
    27 mai, 2020 Lis 13:10
    Já devem estar todos soltos, a preparar o próximo assalto ...

Destaques V+