Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Despedida de Alex Telles

27 mai, 2020 - 08:16 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira. Acordo entre Porto e PSG por Alex Telles, o regresso de Gabriel às opções de Bruno Lage e a memória da final de Viena em destaque.

A+ / A-

O jornal "A Bola" avança, esta quarta-feira, que o FC Porto acertou a transferência de Alex Telles para o Paris Saint-Germain. Negócio deve render 25 milhões de euros ao clube português.

"Acordo por Alex Telles", anuncia o diário. Alex Telles, de 27 anos, está há quatro épocas no FC Porto e termina contrato no final da próxima temporada. A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

O "Record" dedica a manchete ao Benfica. "Gabriel ganha lugar". O médio brasileiro está recuperado de lesão e fará dupla com Weigl no meio-campo. Taarabt deverá avançar no terreno, no apoio a Vinícius.

Ainda da atualidade dos encarnados, os três desportivos destacam o anúncio da candidatura de Bruno Costa Carvalho à presidência do clube. Há, no entanto, uma barreira estatutária que terá de ser derrubada. Regulamentos obrigam a que um candidato à presidente do Benfica tenha 25 anos de sócio. Bruno Costa Carvalho tem 18.

No jornal "O Jogo", uma memória: "A Europa a seus pés". O FC Porto venceu a Taça dos Campeões há precisamente 33 anos, em Viena. Mlynarczyk recorda a final que valeu o primeiro dos sete troféus internacionais do FC Porto.

"A Bola" revela que Renan Ribeiro não volta a jogar pelo Sporting. O guarda-redes continua longe da equipa e a SAD quer negociá-lo. Já o médio Pereyra, refere o mesmo jornal, pode chegar a Alvalade por empréstimo do Rosario Central.

Nos três desportivos destaque, ainda, para a decisão da Liga em aprovar as cinco substituições para as dez jornadas finais do campeonato.

O "Record" e "O Jogo" relatam novo episódio de violência entre membros das claques do Sporting e do Benfica. Um membro da Juve Leo terá sido esfaqueado, alegadamente, por um elemento dos No Name Boys.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+