Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho interessado em reencontrar Willian

27 mai, 2020 - 11:14

O jogador do Chelsea está em fim de contrato. Arsenal também interessado no internacional brasileiro.

A+ / A-

José Mourinho está interessado em voltar a trabalhar com Willian, jogador que contratou, por cerca de 35 milhões de euros, para o Chelsea em 2013/14 e que está em fim de contrato com os "blues".

De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", o Tottenham tem a concorrência do Arsenal, sendo que é dado como adquirido que Willian sairá de Stamford Bridge.

O impacto financeiro nos clubes, provocado pela pandemia de Covid-19, fará com que haja uma maior procura por atletas em fim de contrato, por empréstimos e trocas. O Tottenham, avalia o diário britânico, só terá capacidade para investir forte no mercado, caso transfira Harry Kane, algo que Mourinho pretende evitar.

Willian, de 31 anos, cumpre a sétima temporada na Premier League. O internacional brasileiro, esta temporada, tem 37 jogos realizados e sete golos marcados. De acordo com o "The Telegraph", a boa relação do jogador com Mourinho poderá levá-lo para White Hart Lane. Por outro lado, a proximidade do empresário de Willian, Kia Joorabchian, do Arsenal, poderá desviá-lo para o Emirates.

Além de Willian, o Tottenham está a tentar a contratação do lateral-direito Thomas Meunier, em fim de contrato com o PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+