Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda

Lee Cattermole deixa o VVV-Venlo

27 mai, 2020 - 11:53 • Redação

Médio defensivo deixou Inglaterra pela primeira vez esta época e fez 11 partidas na Eredivisie, campeonato que não foi concluído devido à Covid-19.

A+ / A-

Lee Cattermole não vai continuar ao serviço do VVV-Venlo. O médio defensivo deixa o clube em fim de contrato, após a Eredivisie ter sido terminada devido à Covid-19.

O médio inglês de 32 anos tinha feito toda a carreira em Inglaterra, no Middlesbrough, Wigan e, principalmente, no Sunderland, clube em que era capitão e considerado uma referência.

Cattermole chegou ao VVV-Venlo, da Eredivisie, e ajudou o clube a alcançar a manutenção, com 11 jogos disputados.

O clube anunciou uma lista de jogadores que não vão continuar com o emblema na próxima temporada: Lee Cattermole, Peter van Ooijen, Jerome Sinclair, John Yeboah, Haji Wright, Thomas Bruns e Oussama Darfalou.

"Carrinhos, lutas e lideranças são as características que distinguem Lee Cattermole. O médio deixou o Sunderland e fez um total de 11 jogos no nosso clube. O Lee está a ponderar o próximo passo na sua carreira", escreve o clube holandês, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+