Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. KTM é a primeira equipa de MotoGP a regressar ao trabalho

27 mai, 2020 - 11:44 • Lusa

Construtora pela qual corre o português Miguel Oliveira voltou ao trabalho no circuito Red Bull, na Áustria. O português não integrou a sessão.

A+ / A-

Veja também:


A KTM, construtora austríaca de motas pela qual corre o português Miguel Oliveira no Mundial de MotoGP, foi a primeira a regressar ao trabalho para dois dias de testes no circuito austríaco Red Bull Ring.

Para já apenas os espanhóis Pol Espargaró, um dos pilotos da equipa oficial, e Dani Pedrosa, piloto de testes, estarão em pista, ao abrigo do regulamento que possibilita às equipas em desenvolvimento, como KTM e Aprilia, realizarem mais ensaios que os construtores tradicionais (Honda, Yamaha, Ducati e Suzuki).

Para já ainda não há uma data para o início do campeonato depois do adiamento das primeiras quatro jornadas previstas.

A Dorna, empresa promotora do Mundial, solicitou autorização ao governo espanhol para realizar duas corridas no circuito andaluz de Jerez de la Frontera, à porta fechada, nos dias 19 e 26 de julho, mas ainda não obteve resposta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+