Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turismo do Porto. É "sensata" decisão da TAP de alterar plano de voos

27 mai, 2020 - 21:57 • Pedro Mesquita com Redação

"Nós vemos isto como uma boa notícia", diz à Renascença o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A+ / A-

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, considera "sensata" a decisão da TAP de iniciar consultas para alterar o plano de retoma de voos.

"Nós vemos isto como uma boa noticia. É uma posição e uma decisão sensata, que vai ao encontro das palavras do senhor primeiro-ministro e que vai, também, ao encontro daquilo que foi solicitado por um conjunto de autarcas do país e pelas entidades regionais do turismo", diz o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal à Renascença.

Luís Pedro Martins manifesta a esperança de que venha a surgir "um plano completamente diferente, que cumpra aquele que é o objetivo de nós todos: Termos uma companhia de bandeira que deve cumprir o grande objetivo de não estar, apenas, ao serviço de uma região, mas de estar ao serviço de todo o país”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+