Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marcano foi operado esta segunda-feira

25 mai, 2020 - 17:17 • Redação

Defesa-central do FC Porto sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito.

A+ / A-

Iván Marcano foi operado, esta segunda-feira, ao joelho direito e "iniciou o seu processo de recuperação".

O defesa-central vai falhar o resto da temporada, depois de ter sofrido um "traumatismo direto no joelho direito, do qual resultou uma rotura do ligamento cruzado anterior".

A lesão decorreu durante o treino na última semana. O FC Porto continua a preparar o regresso da I Liga, depois de uma paragem de quase dois meses devido à pandemia da Covid-19.

Para motivar a recuperação do central, o FC Porto compilou uma série de mensagens de apoio dos jovens jogadores da escola de formação "Dragon Force".

Marcano, de 32 anos, realizou 37 jogos esta temporada e apontou seis golos, sendo uma das peças fundamentais na defesa do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+