Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Vitória de Setúbal pesca lateral no Leixões

25 mai, 2020 - 11:26 • Redação

Transferência de Derick Poloni foi anunciada pelo presidente do clube de Matosinhos e é o primeiro reforço dos sadinos para a próxima época.

A+ / A-

Derick Poloni é o primeiro reforço para a próxima temporada do Vitória de Setúbal. O lateral-esquerdo deixa o Leixões depois de três temporadas no clube de Matosinhos, segundo anunciou o presidente do clube ao jornal "O Jogo".

Sem anunciar o valor da transferência, Paulo Lopo revela que o clube reserva 50% do valor de uma futura transferência.

Aos 26 anos, Poloni prepara-se para se estrear na I Liga, depois de sete temporadas em Portugal. O defesa chegou em 2013 à equipa B da Académica, proveniente da formação do São Paulo. Passou pelo Sourense e Anadia, antes de reforçar o Leixões em 2017.

Somou 100 jogos em três temporadas pela equipa de Matosinhos, alinhando preferencialmente a lateral-esquerdo, mas com possibilidade de alinhar também como extremo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+