Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Rui Moreira anuncia "drive-in" no Queimódromo para assistir ao futebol

25 mai, 2020 - 18:51 • Redação

Presidente da Câmara Municipal do Porto recorda que dérbi entre Boavista e FC Porto joga-se na noite de S. João e pretende evitar aglomerados de pessoas para assistir a jogos em locais sem condições de segurança.

A+ / A-

Veja também:


O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, revelou que será criado um "drive-in" no Queimódromo, na Circunavalção, para que seja possível assistir a jogos de futebol.

Em declarações aos jornalistas, após uma reunião com o presidente da Liga, Pedro Proença, na Câmara do Porto, Rui Moreira anuncia a criação do "drive-in".

"Pareceu-nos interessante discutir a matéria que estava a ser trata para outros fins, que é a instalação de um 'drive-in' no Queimódromo. Temos vindo a trabalhar com outros operadores no sentido de ter esse espaço para outros fins, como culturais e cinema e era muito interessante poder oferecer essa valência aos adeptos no Porto", afirma.

O presidente recorda ainda que o dérbi da cidade entre Boavista e FC Porto será disputado na noite de S. João, o que poderia ser motivo de aglomerados de pessoas, sem segurança.

"Temos um jogo que nos entusiasma desportivamente, mas que nos preocupa, que é um Boavista-FC Porto na noite de S. João. Gostaríamos que adeptos possam conviver em tranquilidade, com todas as normas de segurança, sem estarem fechados num café. O que aconteceria é que, sem assinatura de um canal, os adeptos não vão ao estádio, mas podem reunir noutro sítio com menos segurança", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+