Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Krasnodar renova contrato de Manuel Fernandes por dois meses

25 mai, 2020 - 11:14 • Redação

Contrato do internacional português terminava a 31 de maio. Campeonato será retomado a 21 de junho e jogador fica até ao fim da época.

A+ / A-

O internacional português Manuel Fernandes renovou contrato com o Krasnodar por mais dois meses.

O médio chegou ao clube russo no início desta temporada, com um vínculo válido apenas por uma época. Com o campeonato parado devido à pandemia da Covid-19 e com a data do fim do vínculo a 31 de maio, o clube anunciou a renovação para que não perca o jogador antes do final da temporada.

Em Portugal, os contratos dos jogadores da I Liga foram automaticamente prolongados até ao final da temporada, depois de um acordo entre Liga de Clubes, Federação Portuguesa de Futebol, Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol e a Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Manuel Fernandes, de 34 anos, chegou ao Krasnodar esta época, depois de cinco temporadas no Lokomotiv Moscovo. Antes, passou pelo Besiktas, Valencia, Everton e Benfica. Esta temporada, leva três golos em 12 jogos disputados.

O campeonato russo será retomado a 21 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+