Tempo
|
A+ / A-

Hyundai anuncia alinhamento para o Rali da Finlândia

25 mai, 2020 - 11:07 • Sílvio Vieira

O Mundial de Ralis está suspenso, devido à pandemia de Covid-19. O Rali de Portugal, que estava marcado para o fim de semana de 21 a 24 de maio, foi cancelado.

A+ / A-

O Rali da Finlândia continua marcado para o fim de semana de 6 a 9 de agosto e a Hyundai, antevendo a possibilidade de se realizar, anunciou o alinhamento para a prova, que poderá marcar o regresso do Mundial de Ralis.

Ott Tanak, Thierry Neuville e Craig Breen estarão aos comandos dos i20 WRC, nos 1.000 lagos. O Mundial de Ralis está suspenso, devido à pandemia de Covid-19, o que levou já ao cancelamento da etapa portuguesa.

O Rali do Quénia (16 a 19 de julho) também já foi cancelado, enquanto Argentina e Sardenha foram adiados e ainda poderão, caso haja condições, fazer parte do calendário de 2020.

A Hyundai tem uma vitória este ano, logo na abertura, no Mónaco, com triunfo de Neuville. Na Suécia e no México, no entanto, a Toyota assumiu o domínio, com vitórias de Elfyn Evans e Ogier, respetivamente. O francês está na liderança do campeonato, com 62 pontos. Evans é segundo classificado, a oito pontos do seu companheiro de equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+