Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Trump voltou ao golfe

23 mai, 2020 - 22:34 • Redação com Reuters

Líder norte-americano dá novo passo para a “normalidade”. País está perto dos 100 mil mortos, vítimas da Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente dos Estados Unidos voltou, este sábado, ao golfe. Foi a primeira vez desde que foi declarada a emergência nacional contra a pandemia.

Donald Trump esteve no (seu) Trump National Golf Club, em Sterling, na Virgínia. A última saída tinha sido a 8 de março.

A informação é avançada pela Reuters que acrescenta que a Casa Branca está a tentar passar um alegado regresso à normalidade.

Numa altura em que o país está prestes a ultrapassar os 100 mil mortos e tem mais de 1,6 milhões de infetados, o líder norte-americano tem insistido na reabertura do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+