|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Secretário de Estado do Desporto pede paz para que o campeonato possa "finalmente" regressar

23 mai, 2020 - 11:10 • André Rodrigues

João Paulo Rebelo apela a um entendimento entre as partes, face à tensão entre clubes e Liga, que acaba de perder a NOS como principal patrocinador e viu o Benfica sair da direção.

A+ / A-

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto apela à serenidade no futebol, para que o campeonato possa ser retomado, numa altura em que cresce a tensão entre os clubes profissionais e a Liga, que acabou de perder o patrocínio da NOS e ainda viu o Benfica abandonar a direção.

Em declarações à Renascença, João Paulo Rebelo lembrou que "há muitas semanas que muitos aguardam" o regresso da I Liga e pediu um entendimento entre as partes, para que isso não seja posto em causa.

"O que desejo é que todos, e particularmente a Liga e no âmbito da Federação Portuguesa de Futebol, encontrem as melhores soluções, para que os milhões de portugueses que acompanham esta modalidade tão popular possam, finalmente, [ver] retomadas as competições", afirmou.

O campeonato de futebol regressa a 3 de junho, às 19h00, com o duelo entre Portimonense e Gil Vicente, da jornada 25, em Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.