Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. David Tavares continua “positivo” à Covid-19

23 mai, 2020 - 20:15 • Lusa

Jogador encarnado é o único que não está a treinar com o plantel de Bruno Lage.

A+ / A-

Veja também:


O médio David Tavares mantém-se “positivo” à Covid-19 e é o único jogador indisponível no plantel do Benfica, que continua a preparar o regresso à I Liga de futebol.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que, à exceção de David Tavares, que se mantém positivo, todos os jogadores do plantel de futebol profissional estão aptos fisicamente e à disposição do treinador, Bruno Lage”, escreveram os encarnados na página oficial na Internet.

A I Liga de futebol deve retomar no início de junho. O Benfica recebe o Tondela, pelas 19h15, no dia 4, em jogo da 25.ª jornada.

Após 24 jornadas, os dragões lideram a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 3 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada em 16 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+