Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Hertha goleia no dérbi de Berlim

22 mai, 2020 - 21:39 • Redação

Ibisevic, Lukebakio, Matheus Cunha e Boyata marcaram os golos da vitória do Hertha de Berlim.

A+ / A-

O Hertha goleou o Union de Berlim no dérbi da capital alemã, por 4-0, em partida a contar para a 27ª jornada da Bundesliga.

O resultado foi consumado apenas no segundo tempo, depois de uma primeira parte sem golos. Ibisevic abriu o marcador aos 51 minutos e assistiu Lukebakio, aos 52, e Matheus Cunha, aos 61 minutos.

O resultado ficou fechado com um golo do central Dedryck Boyata, aos 77 minutos.

Com este resultado, o Hertha soma 34 pontos, na décima posição, à condição, enquanto que o Union mantém os mesmos 30 pontos, no 12º lugar.

O jogo decorreu à porta fechada, no Estádio Olímpico, um dos maiores da Alemanha, com capacidade para cerca de 74 mil espectadores, e de acordo com as regras de segurança impostas pelas autoridades alemãs para evitar a propagação da Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+