Tempo
|
A+ / A-

Notícia Bola Branca

Adiada reunião que vai definir estádios para regresso do futebol

18 mai, 2020 - 19:13 • Rui Viegas

Já é o segundo adiamento. O encontro estava previsto para esta terça-feira.

A+ / A-

Veja também:


A reunião entre a Liga Portugal e os clubes, para a definição dos estádios que vão receber os jogos que faltam para a retoma do campeonato, foi adiada para as 18h00 de quinta-feira.

O encontro estava apontado para esta terça-feira.

Um novo adiamento – o primeiro havia sido no final da semana passada - que leva a que ganhe força a possibilidade de amanhã não haver novidades sobre esta questão dos recintos.

A Liga anunciou, entretanto, que os relatórios das visitas aos estádios seguiram este domingo para a Direção-Geral da Saúde.

Esta terça-feira haverá novas visitas aos estádios de nível 2 e 3 já vistoriados na última semana, bem como a recintos de nível 1. Visitas essas que serão realizadas pelas Administrações Regionais de Saúde.

Apesar de não haver oficialização, vários clubes já confirmaram que vão mudar de “casa” (por exemplo, o Belenenses SAD), mas outros reafirmaram que não trocam de estádio (nomeadamente o Marítimo).

O futebol em Portugal regressa dia 4 de junho para o início da jornada 25 da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+