Tempo
|
Adiante
Um podcast sobre o mundo daqui para a frente. Uma conversa semanal a três vozes ajuda a perceber o que pode mudar no mundo depois da pandemia. Por causa dela, pelos seus impactos na sociedade, nos Estados, nas empresas, nos comportamentos. Daqui para frente nada vai ser como dantes ? A ouvir vamos, todas as sextas, pela tardinha. Um podcast especial da Renascença com apoio da Gama Glória, Sociedade de Advogados. Moderação de José Pedro Frazão
A+ / A-
Arquivo
O que vai mudar no mundo do trabalho e do emprego? - Adiante

Adiante

O que vai mudar no mundo do trabalho e do emprego?

15 mai, 2020


A pandemia fez disparar a digitalização da produção laboral e travou a fundo sectores decisivos para a economia como o turismo. Quando a normalidade regressar, o que pode ficar desta mudança? A reconversão profissional é uma certeza? E o teletrabalho pode vir a ser um novo normal? O convidado desta semana é o gestor Carlos Moura, vice-presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Junta-se a André Júdice Glória, da Gama Glória Sociedade de Advogados, na conversa moderada por José Pedro Frazão, da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.