Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus

Três principais monumentos do Porto reabrem a 30 de maio

14 mai, 2020 - 22:43 • Henrique Cunha

O Palácio da Bolsa, Torre dos Clérigos e Igreja da Misericórdia vão preparar um programa cultural para assinalar a data.

A+ / A-

A Torre dos Clérigos, Palácio da Bolsa e Museu da Misericórdia reabrem portas ao turismo a 30 de maio.

Em comunicado, "os três principais monumentos do Porto" garantem estar "totalmente preparados e garantem todas as condições de limpeza e segurança para colaboradores e visitantes".

“O Palácio da Bolsa, o MMIPO – Museu e Igreja da Misericórdia e a Torre, Museu e Igreja dos Clérigos – seguindo também as recomendações da Conferência Episcopal Portuguesa – anunciam a reabertura de portas ao turismo no próximo dia 30 de maio, um sábado”, pode ler-se na nota.

O Palácio da Bolsa, Torre dos Clérigos e Museu da Misericórdia revelam que “a data é muito aguardada” depois “destes três emblemáticos ícones da cidade do Porto”, terem vindo a preparar-se “com as adaptações e os cuidados necessários em termos de limpeza, higienização e limitações de lotação”.

Para assinalar a abertura, Palácio da Bolsa, MMIPO – Museu e Igreja da Misericórdia e Torre dos Clérigos estão a preparar um programa cultural, que será oportunamente comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+