Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Twitter admite manter teletrabalho para quem quiser

13 mai, 2020 - 01:10 • Redação

Empresa está em teletrabalho desde março. Garantido está que não haverá reuniões presenciais, pelo menos, até final do ano.

A+ / A-

Veja também:


O Twitter autoriza que a maioria dos funcionários continue em teletrabalho, se assim o desejar, mesmo depois da reabertura dos escritórios da empresa.

A informação foi confirmada por fonte oficial à BuzzFeed News, depois de ter sido comunicado aos trabalhadores.

Na altura da entrada em teletrabalho, em março, a responsável pelos recursos humanos da empresa, Jennifer Christie já tinha dito que “as pessoas que ficavam reticentes em trabalhar remotamente descobriram que realmente prosperam dessa maneira. Os gestores que não pensaram que poderiam gerir equipas remotamente terão uma perspetiva diferente. Acho que não vamos voltar nunca mais”.

Por sua vez, o CEO da empresa, Jack Dorsey, tinha enviado um email aos funcionários a garantir que não haveria reuniões presenciais até ao final do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+