Tempo
|
A+ / A-

​Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para 2021

08 mai, 2020 - 16:38 • Ana Carrilho

Fundação AIP mostra-se disponível para organizar, ainda este ano, um evento dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo de Portugal.

A+ / A-
Veja também:

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano foi cancelada e a próxima deverá realizar-se entre 3 e 7 de março de 2021.

A decisão foi anunciada esta sexta-feira pela Fundação AIP, que organiza a BTL na Feira Internacional de Lisboa.

A Fundação refere, em comunicado, a pandemia como motivo para o cancelamento. Segue, assim, as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Refere ainda que, com esta nova data, “ficam asseguradas as melhores condições para o restabelecimento das dinâmicas geradas pelo maior evento de turismo em Portugal e de promoção dos principais produtos e serviços que o compõem como para a participação de visitantes e oradores nacionais e internacionais”.

No entanto, a Fundação AIP mostra-se dispo nível para organizar, ainda este ano, um evento dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo de Portugal, que permita minimizar os impactos económicos decorrentes da COVID-19. Uma ação para estudar em conjunto com as entidades responsáveis pela promoção do turismo nacional.

A BTL esteve inicialmente agendada para os dias 11 a 15 de março e por causa da pandemia, ainda no início do surto, foi adiada para 27 a 31 de maio. Agora, foi cancelada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+