Tempo
|
Adiante
Um podcast sobre o mundo daqui para a frente. Uma conversa semanal a três vozes ajuda a perceber o que pode mudar no mundo depois da pandemia. Por causa dela, pelos seus impactos na sociedade, nos Estados, nas empresas, nos comportamentos. Daqui para frente nada vai ser como dantes ? A ouvir vamos, todas as sextas, pela tardinha. Um podcast especial da Renascença com apoio da Gama Glória, Sociedade de Advogados. Moderação de José Pedro Frazão
A+ / A-
Arquivo
Adiante - Um podcast para olhar o mundo daqui para a frente (estreia)

Estreia

"Adiante". Um podcast para olhar o mundo daqui para a frente

08 mai, 2020 • José Pedro Frazão


No primeiro episódio, a olhar o mundo depois da pandemia: terá de haver mais Estado nas economias? Respondem Alexandre Relvas e Adolfo Mesquita Nunes.

A Renascença estreia esta sexta-feira um novo podcast. "Adiante" é uma conversa semanal a três vozes ajuda a perceber o que pode mudar no mundo depois da Pandemia. Por causa dela, pelos seus impactos na sociedade, nos Estados, nas empresas, nos comportamentos. Daqui para frente nada vai ser como dantes?

A ouvir vamos, todas as sextas, pela tardinha. Um podcast especial da Renascença com apoio da Gama Glória, Sociedade de Advogados.

No primeiro programa: A crise pandémica vai reforçar o peso dos Estados nas economias? Como ficará a relação entre iniciativa privada e políticas públicas? Esta é uma das grandes questões levantadas pela pandemia no plano económico.

Para debater o tema, o convidado é o empresário e antigo Secretário de Estado do Turismo Alexandre Relvas, que se junta a Adolfo Mesquita Nunes, advogado da Gama Glória, Sociedade de Advogados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.