Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

coronavírus

Madonna recuperou da Covid e doa um milhão de euros para investigação de vacina

07 mai, 2020 - 11:30 • Marta Grosso

A artista norte-americana diz que teve o vírus, mas só descobriu quando fez o teste de imunidade.

A+ / A-

Madonna doou um milhão de euros à investigação de uma vacina contra a Covid-19. O anúncio é feito na página oficial da cantora no Instagram.

A artista diz que superou a doença, mas não sabia, na altura, que estava infetada com o novo coronavírus. Madonna esteve doente em finais de março, em Paris, no final da tour “Madame X”, tal como outros elementos da banda.

“Pensávamos que tínhamos todos apanhado uma gripe muito chata”, afirma.


Madonna diz que já está recuperada e espera que a sua informação possa levar “quem acredita apenas em títulos sensacionalistas” a procurar mais informação sobre o vírus.

A artista já viajou para Nova Iorque para celebrar o seu aniversário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 07 mai, 2020 13:35
    Voces parece vendem mascaras! Mascara assim mascara assado ja aborrece!

Destaques V+