Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NASA confirma planos para gravar filme no Espaço com Tom Cruise no principal papel

06 mai, 2020 - 22:21 • Lusa

Projeto será gravado na Estação Espacial Internacional e será feito em colaboração com Elon Musk, cofundador da empresa aeroespacial SpaceX.

A+ / A-

A NASA está a planear um filme a bordo da Estação Espacial Internacional com o ator norte-americano Tom Cruise, um projeto que terá a colaboração do empreendedor norte-americano Elon Musk, cofundador da empresa aeroespacial SpaceX.

“A NASA [Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço] está entusiasmada por trabalhar com Tom Cruise num filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Precisamos de media populares para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas que tornem os planos ambiciosos da NASA em realidade”, escreveu o administrador da agência espacial norte-americana, Jim Bridenstine, sem referir, no entanto, o envolvimento do empresário Elon Musk no projeto.

A notícia foi avançada na segunda-feira pelo jornal norte-americano "Deadline", dedicado a notícias relacionadas com a indústria do entretenimento, que dava conta da parceria entre Tom Cruise e Musk, também cofundador da empresa de automóveis Tesla, para gravar o primeiro filme de ficção no Espaço.

A publicação, consultada pela agência Lusa, também refere que este filme não está integrado na franquia “Missão Impossível”, da qual o ator norte-americano é a personagem principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+