Tempo
|
A+ / A-

​Covid-19: Lojas CTT com horário alargado para assegurar serviço

04 mai, 2020 - 12:03 • Lusa

Confira os novos horários. Os clientes terão de utilizar máscara no interior das lojas e os colaboradores dos CTT poderão usar máscara, luvas e gel desinfetante.

A+ / A-

Veja também:


Os CTT informaram esta segunda-feira que as suas lojas vão funcionar em horário alargado, “para assegurar a prestação do serviço à população”, no contexto da pandemia de covid-19.

De acordo com um comunicado enviado pela empresa, as lojas CTT vão estar em funcionamento, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, à exceção das que estão em espaços comerciais e aeroportos, onde se aplica o horário do espaço onde estão inseridas.

O atendimento vai continuar a ser feito à porta fechada, “de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente”, refere a empresa de distribuição de correio.

Assim, apenas podem permanecer na loja os clientes que estão a ser atendidos e a fila de espera será feita à porta.

Os clientes terão de utilizar máscara no interior das lojas e os colaboradores dos CTT poderão usar máscara, luvas e gel desinfetante.

Os CTT lembram ainda que estão encerradas as lojas do Aeroporto das Lajes, na ilha Terceira, Açores, da Loja do Cidadão de Lisboa – Laranjeiras e da Loja do Cidadão de Odivelas, devido ao encerramento daqueles espaços.

Relativamente aos Pontos CTT (Postos de Correio), a empresa informa que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o seu encerramento, por decisão dos parceiros dos CTT na prestação deste serviço.


[Notícia atualizada no dia 5/05/2020 com correção dos horários inicialmente divulgados]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+