Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa à Contracapa - A resposta da Economia à Pandemia - 02/05/2020

A resposta da Economia à Pandemia

02 mai, 2020


Dois economistas, Vítor Bento e Ricardo Reis, ajudam a fazer uma análise do que já foi feito, do que está a ser planeado e a lançar pistas para o futuro a nível nacional e, também, no contexto europeu. Como reagir, que desafios e oportunidades pode a pandemia trazer para a economia? Descubra este sábado, às 9h30, na Renascença, no Da Capa à Contracapa. Um programa da Renascença em parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.