Tempo
|
A+ / A-

Assistentes operacionais podem vir a ser transferidos para escolas que recebam 11.º e 12.º anos

30 abr, 2020 - 00:35 • Redação

Tiago Brandão Rodrigues afastou a necessidade de reforçar equipas de limpeza nas escolas, com novas contratações.

A+ / A-

Veja também:


Os assistentes operacionais das escolas básicas podem vir a ser chamados a reforçar as secundárias que abram para receber alunos do 11.º e 12.º anos. A possibilidade foi admitida pelo ministro da Educação, à margem da visita à Escola Nacional da Amadora, para, com o ministro da Defesa, assinalar o arranque da higienização de estabelecimentos de ensino.

Tiago Brandão Rodrigues afastou a necessidade de reforçar equipas de limpeza nas escolas, com novas contratações.

Segundo uma norma da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, com a orientação da Direção Geral da Saúde e das Forças Armadas, divulgada esta quarta-feira, a frequência da limpeza dos espaços deverá ser reforçada.

O governante sublinha que tudo será feito com o menor risco e com o máximo de segurança para todos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+