Boletim Covid-19: 22 de abril

Enquanto o Governo prepara reabertura, há quem sugira que paguemos um "shot"

22 abr, 2020 - 21:41 • Filipe d'Avillez

Ao terceiro dia, a DGS explicou o aumento de 35 mil casos suspeitos registado em 48 horas. Já em relação à crise financeira fala-se agora de um "covid shot tax", um imposto "irrepetível" para o combate à pandemia. Nos EUA, o estado do Missouri anunciou que vai processar a China pelos prejuízos que o novo coronavírus causou.

A+ / A-

PORTUGAL

A preparar a retomada, mas preparados para recuar se for preciso: é esta a posição de Costa. Os médicos queixam-se de burocracias e sistemas lentos, Graça Freitas diz que compreende, mas que é o que há

MUNDO

Já em São Paulo o lema é reabrir a economia e depressa, numa altura em que o mundo regista 180 mil mortos e em África surge a pior ameaça possível em tempos de Covid: o Ébola.

Papa Francisco: “Por causa do egoísmo, falhámos o compromisso de cuidar da Terra”
Papa Francisco: “Por causa do egoísmo, falhámos o compromisso de cuidar da Terra”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Leal Narciso
    22 abr, 2020 Setúbal 22:50
    Meditação Bíblica Diária – “Quem me Rejeitar a Mim (Jesus Cristo, Messias Ungido, Enviado, Emanuel, Sumo-Sacerdote, Senhor, Redentor, Único Mediador, Altar Divino, Salvador do Homem, Mundo) e Não Receber as Minhas Palavras (Verdade Divina) Já Tem Quem o Julgue; (O Salário do Pecado é a Morte, Eterna) A Palavra Que Tenho Pregado, (Ensinado, Profetizado, Fruto da Santificação, Divina) Essa o há de Julgar no Último Dia.”- João 12:48-50. - Complementar, Com Concordâncias Bíblicas. Partilhar. Meditação Bíblica Diária – “ Porque Está Escrito: (Irmãos/as, Discípulos, Servos/as, Povo de Deus, União, Evangelização, Igreja Cristã Bíblica, Humildade, Pelo Espírito Santo, Consolador) Pela Minha Vida, (Palavra, Verdade Divina) Diz o Senhor, (Jesus Cristo, Messias Ungido, Enviado, Ressuscitado, O Verbo Divino, Emanuel, Redentor, Deus Connosco) Todo o Joelho se Dobrará, (Obediência, Fé, Oração, Louvor, Adoração, Intercessão) Diante de Mim, (Único Mediador, Santíssimo, Altar Divino, Salvador do Homem, Mundo) e Toda a Língua (Cultura, Nação, Povo) Confessará a Deus.” - Romanos 14:11-12. - Complementar, Com Concordâncias Bíblicas. Partilhar.

Destaques V+